Honda CRF 450R 2021 é lançada com ampla variedade de melhorias e upgrades

Compartilhar

A Honda lançou na Europa o modelo 2021 da CRF 450R, que chega com uma ampla variedade de melhorias e upgrades, além de novo esquema gráfico todo vermelho.

Em primeiro lugar, a Honda CRF 450R 2021 está 2 kg mais leve, graças a um quadro e subquadro revisados. O novo equilíbrio de rigidez do chassi e do braço oscilante, combinado com uma geometria mais rígida do chassi, maior distância ao solo e alterações na suspensão, são todos direcionados à criação de desempenho ideal nas curvas.

honda crf 450r 2021

O motor se beneficia do ‘know-how’ da HRC (Honda Racing Corporation), para dar um forte foco ao torque de baixa a média faixa. O descompressor foi realocado, o volume da caixa de ar aumentou, o corpo do acelerador foi reprojetado e as portas de escape foram remodeladas. O tubo de escape é novo e um silenciador único substitui os silenciadores duplos.

Uma embreagem hidráulica de maior volume tem uma ação ainda mais leve da alavanca, enquanto outros detalhes de economia de peso incluem uma bomba de combustível menor e uma tampa otimizada da cabeça do cilindro de magnésio.

honda crf 450r 2021

Os novos plásticos também são mais leves e finos para ajudar na liberdade do piloto e o assento é uma unidade menor, mais baixa na parte traseira. Novos grafismos completam a atualização do modelo.

Além disso, a Honda CRF 450R 2021 manteve todas as melhorias que o modelo recebeu em 2019 e 2020, como o Honda Selectable Torque Control (HSTC), o HRC Launch Control e o Engine Mode Select Button (EMSB).

No Brasil, a Honda vende o modelo 2020 da CRF 450R por R$ 45.334 sem frete (base Estado de São Paulo).

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo