HaojueNotícias

Haojue irá lançar a nova DK 150S FI (injetada) e com novos grafismos no Brasil

Compartilhar

A Haojue confirmou que irá lançar a nova DK 150S FI (modelo com injeção eletrônica) e novos grafismos no Brasil. Essa é uma atualização do modelo vendido em solo brasileiro, já que estava sendo oferecido apenas com carburação.

Apesar do novo sistema de alimentação e da adição do “S” (de Sport) ao nome, a nova DK 150S FI deverá ter o mesmo visual e design, apenas mudando os grafismos. A sigla “FI” vem do termo inglês “Fuel Injection” ou Injeção de Combustível.

A saber, essas informações foram geradas com base nos dados de produção de motocicletas da Abraciclo, no qual consta a produção da DK 150S FI em fevereiro de 2019. Após contato com a marca, foi-nos informado que a DK 150 será sim injetada e que terá novos grafismos.

haojue dk 150 2019

Como é a DK 150?

A Haojue DK 150 é uma moto street de 150 cc que concorre com a Honda CG 160 e Yamaha Factor 150. No entanto, ela é mais completa e bem mais barata que as concorrentes citadas.

Primeiramente, o motor da DK 150 é o chamado “TSR”, que , de acordo com a marca, oferece rápida aceleração, é livre de ruídos, possui vibrações mínimas e apresenta baixo consumo de combustível. É um monocilíndrico de 149 cc com refrigeração a ar, capaz de gerar até 11,27 cv de potência máxima e 1,16 kgfm de torque.

haojue dk 150 2019

Outro ponto positivo da moto é o painel completo multifuncional 100% LCD, que conta com indicador de bateria, alerta de troca de óleo, odômetro parcial e total, indicadores de marcha, conta-giros e indicador de nível de combustível.

Além disso, conta com rodas de liga leve e disco de freio na dianteira, além de ser equipada com freios CBS. As rodas são de 18″ calçadas com pneus nas medidas 80/100-18 na dianteira e 100/80-18 na traseira, que proporcionam mais conforto.

Por fim, a disponibilidade de cores é surpreendente, sendo elas: vermelha, azul, laranja e preta. Ela é vendida por a partir de R$ 7.587 sem frete, sendo que as concorrentes partem de R$ 9.390.

Sobre a empresa Haojue, ela é a líder de venda de motos na China e fabrica por lá as motos da Suzuki. No Brasil, as motos da Haojue são vendidas nas concessionárias Suzuki.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

2 thoughts on “Haojue irá lançar a nova DK 150S FI (injetada) e com novos grafismos no Brasil

  • Tem previsão de lançamento aqui no Brasil

    • motonewsbrasil

      está previsto para abril👍

Fechado para comentários.

Logo created by DesignEvo logo maker