Ducati Multistrada 950S é lançada no Brasil. Confira os detalhes

Compartilhar

A Ducati lançou no Brasil a Multistrada 950S, modelo que se destaca pela tecnologia embarcada. Ela chega com rodas raiadas e em duas opções de cores: ‘Ducati Red’ (Vermelha) e ‘Glossy Gray’ (Cinza).

A nova Ducati Multistrada 950S vem equipada com rodas em liga de alumínio raiadas, piloto automático, ‘quick shift up/down’ (trocas rápidas de marchas), suspensão eletrônica, e diversos outros itens que garantem o seu desempenho.

Além disso, há quatro pacotes completos de acessórios para customização: touring, enduro, esportiva, e urbana.

ducati multistrada 950s brasil

Design e ergonomia

A Multistrada 950S possui um design limpo e com linhas definidas, inspirado nas “irmãs” maiores Multistrada 1260 e Multistrada 1260 Enduro.

De acordo com a empresa, é uma moto com espaço e conforto, e permite que duas pessoas possam sentar-se facilmente, mesmo com a top case e as malas laterais.

A altura do assento é de 840 mm, com opção de assento baixo (820 mm) e alto (860 mm). Além disso, o para-brisas da Multistrada 950S permite o ajuste vertical com uma mão, em até 60 mm.

Tecnologia e conjunto mecânico

Alguns dos itens tecnológicos de destaque no modelo são: nova Unidade de Medição Inercial Bosch de seis eixos (6D IMU), ‘Vehicle Hold Control’ (VHC) para arranques mais fáceis em subidas (especialmente com piloto, garupa e bagagem) e embreagem hidráulica.

ducati multistrada 950s brasil

O modelo conta ainda com conjunto ótico full-LED com ‘Ducati Cornering Lights’ que permitem melhor visibilidade de obstáculos durante curvas, painel de instrumentos em TFT colorido de 5 polegadas, sistema ‘Hands Free’, ‘Cruise Control’ e controles retroiluminados no guidão.

A Ducati Multistrada 950S possui o motor bicilíndrico Testastretta de 937 cm3, capaz de gerar até 113 CV de potência máxima a 9.000 rpm e 9,6 kgfm a 7.500 rpm de torque.

Além disso, ela conta com tanque de 20 litros, roda dianteira de 19″ e traseira de 17″, pneus Pirelli Scorpion Trail II, 4 modos de pilotagem e ‘Bosch Cornering ABS’ (ABS de curva).

ducati multistrada 950s brasil

Pacotes de Acessórios para personalização

Pacote Touring: malas laterais, manoplas aquecidas e cavalete central.

Pacote Esportivo: sistema de escapamento homologado Ducati Performance by Termignoni, tampa da bomba de água em alumínio e setas em LED

Pacote Urbano: top case, bolsa de tanque e entrada USB para carregar aparelhos eletrônicos.

Pacote Enduro: faróis auxiliares em LED, barras de proteção do motor, proteção do radiador em alumínio, proteção de cárter em alumínio e pedaleiras em aço.

ducati multistrada 950s brasil

Enfim, a nova Ducati Multistrada 950S chega às lojas de todo o Brasil, com preço público sugerido de R$ 94.990 à vista. Mais informações, visite o site oficial do modelo.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo