CotidianoNotícias

BMW realiza live com Alexandre Barros e a nova S 1000 RR, no Instagram e YouTube

Compartilhar

A BMW realiza hoje (quarta-feira, 06 de maio), às 19h, no Instagram e YouTube, uma live com a participação do piloto brasileiro Alexandre Barros.

Ele irá contar um pouco da sua trajetória, além de compartilhar dicas para pilotos iniciantes na pista, comentar a performance da nova BMW S 1000 RR e compartilhar técnicas de frenagem.

Também conhecido como Alex Barros, o piloto disputou várias temporadas do MotoGP e do WorldSBK (Mundial de Superbikes), além de estar disputando atualmente o Superbike Brasil. Já correu ao lado de Valentino Rossi e Max Biaggi, entre outros.

“A digitalização dos nossos conteúdos está superando todas as nossas expectativas e ficamos felizes com o engajamento dos clientes e fãs da marca, que apoiaram nosso ineditismo” afirma Julian Mallea, Diretor de Vendas e Marketing da BMW Motorrad no Brasil. “Experiências digitais e vendas online são parte do nosso cotidiano que vieram para ficar”, reforça o executivo.

Dando sequência à agenda do mês, no dia 13, no mesmo horário, especialistas vão comentar detalhes de motorização, suspensão, design e diferenciais dos modelos BMW G 310 R e G 310 GS. Ambos os conteúdos estarão disponíveis, ao vivo, nos perfis da BMW Motorrad Brasil no Instagram e Youtube.

bmw g 310 r

Instagram (@bmwmotorradbr)

Link de destino: www.instagram.com/bmwmotorradbr

Youtube BMW Motorrad Brasil

Link de destino: www.youtube.com/bmwmotorradbr

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker