BMWCotidianoNotícias

BMW G 310 GS 2021 é flagrada em testes sem camuflagem na Índia

Compartilhar

A BMW está para lançar a versão renovada da “pequena aventureira” G 310 GS. O modelo 2021 atualizado foi flagrado em testes sem camuflagem na Índia e o lançamento é esperado até o final do ano.

De acordo com as imagens, a BMW G 310 GS 2021 traz pequenas alterações, principalmente no conjunto ótico frontal e no “bico”.

Além disso, aparentemente, o modelo traz iluminação em LED (faróis e piscas).

A cor vista no modelo aparenta ser preto-fosco, o que deixou-o bem invocado, contrastando com a suspensão dianteira invertida dourada.

O conjunto mecânico pode trazer algumas atualizações, pois precisa se enquadrar nas novas normas antipoluição (caso do BS6 na Índia e Euro5 na Europa).

Atualmente, o modelo possui o motor monocilíndrico de 313 cm³, capaz de gerar até 34 CV de potência máxima e 2,9 kgfm de torque.

Enfim, no Brasil, a BMW G 310 GS e a G 310 R são produzidas na planta da marca em Manaus (AM), e possuem preço a partir de R$ 26.750 (caso da Naked/Roadster) e R$ 27.750 (crossover/aventureira).

fonte da imagem: reprodução YouTube

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker