Triumph irá vender peças originais no Mercado Livre
A Triumph anunciou que irá vender peças originais no Mercado Livre. No início, ela contará com o estoque de duas concessionárias, oferecendo peças comuns da Tiger 800 e 1200.
Segundo a marca, “a ideia é aproveitar o enorme prestígio e penetração do Mercado Livre na internet brasileira para abrir um novo canal de vendas para o cliente, utilizando o próprio estoque de peças das Concessionárias”.
Neste momento, apenas 16 peças serão oferecidas, todas consideradas de “giro rápido” (as que mais saem), das motos Tiger 800 e 1200 (as mais vendidas da marca no Brasil).
A partir do início de 2020, a Triumph informa que mais concessionárias passarão a fazer parte da loja virtual. Além disso, eles pretendem oferecer outros tipos de produtos.
“Na próxima etapa, no ano que vem, pretendemos também ampliar as opções de produtos para o consumidor nesta loja virtual, incluindo itens como acessórios para motos e roupas/acessórios pessoais”, disse Renato Fabrini, Gerente Geral da Triumph.
De acordo com a marca, o Mercado Livre, hoje, é o quinto site mais visitado do Brasil, atraindo cerca de 69 milhões de pessoas por mês. É a maior empresa de comércio eletrônico da América Latina, com 7.000 funcionários e presença em 18 países. Já a Triumph, é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente.
fotos: divulgação
Veja também os Mais Populares:
- Honda CG 160 Titan 2025 ganha freio ABS e iluminação de LED; Confira detalhes e preço
- Yamaha Lander Connected 2025 | Ficha Técnica, Top Speed, Consumo, Preço e Imagens
- Yamaha lança oito novas motos no Brasil; Confira detalhes e preços
- Honda XRE 190 2025 ganha iluminação de LED e mais melhorias; Confira
- Honda NXR 160 Bros 2025 evolui, ganha novo design, farol de LED e freio ABS