Nova Honda NC750X 2026 chega repaginada e cheia de tecnologia
A Honda lançou no Brasil a NC750X 2026, sua moto crossover mais admirada, que chega com novo design mais minimalista, e melhorias mecânicas no seu sistema de freio e no câmbio automatizado DCT.
O design da NC750X 2026 foi retrabalhado, ficando mais minimalista e afiado, com novas carenagens. Além disso, o farol de LED é novo e deixa a moto com uma frente mais forte e invocada.
Outro detalhe de design e sustentabilidade é o aumento do uso do material Durabio, uma resina de policarbonato de base biológica, que foi aplicada em algumas carenagens, para-brisa e outras partes.

No quesito mecânico, a nova NC750X recebeu duplo disco de freio na dianteira, substituindo o disco único do modelo anterior. Além disso, o câmbio DCT passou por ajustes para deixar o uso mais amigável em baixa velocidade.
Em termos de tecnologia, a moto ganhou um painel TFT colorido de 5 polegadas com conexão com Smartphone através do app Honda RoadSync.
O motor permanece o mesmo bicilíndrico de 745cc com refrigeração líquida, capaz de gerar até 58 CV de potência máxima, e 7,0 kgfm de torque. Ele conta com o controle de tração Honda Selectable Torque Control (HSTC), e câmbio manual ou automatizado de dupla embreagem (DCT) de 6 velocidades.

Enfim, a nova Honda NC750X 2026 chega às lojas de todo o Brasil em novembro nas cores Vermelho Perolizado e Preto. O preço público sugerido é a partir de R$ 56.621,00 para a NC750X MT, e R$ 61.948,00 para a NC750X DCT (não incluem despesas de frete e seguro).
fotos: divulgação/Honda




