Kawasaki quer dominar: 80% a mais de lojas e novo chefão no Brasil
A Kawasaki anunciou que sua filial brasileira conta com um novo presidente, e que este estará focado na expansão de lojas e aumento da produção em Manaus.
Com o novo presidente, Tomoya Funaki, a empresa possui a meta de aumentar em 80% a quantidade de lojas até 2026, focando nas principais regiões do mercado de motos brasileiro, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Maranhão, Pará, Paraná e Pernambuco.
Além disso, com os investimentos previstos para os próximos anos, a empresa espera aumentar a produção em Manaus, das atuais 12 mil motocicletas por ano para 20 mil unidades anuais.

“A chegada do Tomoya Funaki marca um novo momento para a Kawasaki do Brasil. Ele conhece o mercado brasileiro e traz uma visão alinhada com o que buscamos para essa nova fase: crescimento, proximidade com os clientes e excelência nos serviços. Sua experiência será essencial para consolidarmos a marca em todo o território nacional”, destaca Sonia Harue Ando, diretora comercial e de marketing da Kawasaki do Brasil.
“A Kawasaki tem um enorme potencial de crescimento no Brasil. Nosso objetivo é oferecer produtos e serviços que atendam às expectativas dos motociclistas brasileiros. Vamos investir em produção, tecnologia e na expansão da nossa rede de concessionárias para fortalecer nossa presença no mercado”, afirma Tomoya Funaki.
fotos: divulgação/Kawasaki