Três anos, crescimento acelerado e novos lançamentos: o momento da Bajaj no Brasil
A Bajaj comemorou três anos de operação no Brasil em 14 de dezembro em ritmo acelerado, com novos lançamentos, mais concessionárias e presença cada vez mais forte no País.
Nesse período já foram mais de 42 mil motos emplacadas, com mais de 40 mil que saíram da linha de produção em Manaus, onde a empresa ampliou a capacidade produtiva.
Com isso, a empresa conquistou a sexta colocação no ranking nacional de emplacamentos da Fenabrave, e espera fechar o ano com 60 concessionárias em operação, o dobro do ano passado.
Neste ano, 2 novos modelos chegaram ao mercado brasileiro: a street Pulsar N150 e a naked Dominar NS400Z.

Elas complementaram o catálogo que já contava com a Dominar NS160, Dominar NS200, Dominar 250 e Dominar 400, esta última o carro chefe da marca.
“Ao mesmo tempo em que parece que foi ontem que iniciamos os projetos da subsidiária brasileira, por tudo o que conquistamos nesse período, também dá a sensação de que já estamos no Brasil há muito mais tempo. Seguimos empenhados em honrar a confiança conquistada junto ao consumidor brasileiro, investindo continuamente em nossa estrutura de produção, vendas e atendimento ao cliente, além de manter o compromisso de entregar produtos de qualidade, com excelente custo-benefício, para os motociclistas de todo o País”, destaca Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj do Brasil.
fotos: divulgação/Bajaj

