De vento em popa: Suzuki Haojue atinge 2 mil motos emplacadas e mira o topo histórico
A Suzuki Haojue anunciou que ultrapassou 2 mil motos emplacadas em setembro de 2025, atingindo uma marca histórica desde que chegou ao Brasil.
Com esse bom desempenho, a empresa prevê o melhor ano de sua história com projeção de 25 mil motos emplacadas.
Se fechar com esse volume esperado, eles dizem que o crescimento será de 30% em relação ao ano anterior.
No acumulado de 2025 (janeiro a setembro), a empresa contabiliza crescimento de 16% sobre 2024.

De acordo com eles, dois modelos são destaques: a street DK160 (que aparece na 8a posição na categoria City do ranking da Fenabrave), e a naked DR160 (que ocupa a 9a posição).
“Esse é um marco importante e temos muito orgulho em representar a Haojue no Brasil. Esse resultado reflete o reconhecimento crescente dos nossos clientes pela qualidade, confiabilidade e excelente custo-benefício dos nossos produtos. Projetamos emplacar em torno de 25 mil motos neste ano, o que representa um crescimento de 30% em relação ao ano passado”, destaca a diretora Executiva do grupo, Fernanda Toledo.
Fernanda ressalta ainda a importância dos constantes investimentos do grupo e da união entre concessionários e equipe J.Toledo. “Esse crescimento também é fruto do trabalho incansável de toda a rede de concessionárias distribuídas pelo país e de toda nossa equipe, tanto administrativa quanto da fábrica em Manaus, que acreditam no potencial da marca. Seguimos firmes no propósito de ampliar nossa presença no mercado brasileiro, oferecendo motos que unem tecnologia, desempenho e acessibilidade.”
fotos: divulgação/Suzuki Haojue