MarcasNotíciasYamaha

Yamaha TMAX 20th Anniversary 2021 é lançada na Europa

Compartilhar

A Yamaha lançou na Europa, a TMax 20th Anniversary 2021, sua Sport Scooter de 560 cc, que vem com uma gama de equipamentos exclusivos e é oferecida numa nova cor única.

A TMAX 20th Anniversary (20° aniversário) comemora o sucesso contínuo da Scooter Esportiva de maior sucesso do mundo e dá aos amantes da TMAX a oportunidade de possuir a edição definitiva.

Como a Scooter Esportiva mais vendida na Europa todos os anos desde o seu lançamento, a TMAX tem feito uma jornada incrível e, ao longo do caminho, estabeleceu um status verdadeiramente icônico entre suas legiões de fãs.

yamaha tmax 20th anniversary 2021

Duas décadas após o lançamento da primeira TMAX, a Yamaha criou um modelo de edição especial que marca as realizações notáveis de um dos designs mais amados e reverenciados na história da empresa.

Como um tributo ao notável sucesso da TMAX nas últimas duas décadas, a Yamaha apresenta a nova TMAX 20th Anniversary. Apenas 560 unidades numeradas individualmente serão fabricadas, tornando-se uma das edições especiais mais exclusivas da Yamaha que com certeza será apreciada pelos clientes da TMAX em toda a Europa.

yamaha tmax 20th anniversary 2021 frente lateral direita

Carroceria única em carbono forjado

A principal característica deste novo modelo é a carroceria de carbono forjado que dá a cada scooter sua própria “impressão digital”.

Ao contrário da fibra de carbono tradicional, que tem um padrão de trama uniforme, cada um dos componentes de fibra de carbono forjada usados ​​na TMAX 20th Anniversary tem seu próprio acabamento de superfície individual que torna cada uma das 560 unidades únicas.

Os distintos painéis da carroceria do bumerangue, bem como o para-lama dianteiro e o escudo térmico do silenciador são todos fabricados com este material de carbono forte e leve, dando ao TMAX 20th Anniversary uma aparência ainda mais dinâmica e toque premium – e os destaques amarelos nos bumerangues e no para-lama são um lembrete do esquema de cores amarelo brilhante do modelo original.

yamaha tmax 20th anniversary 2021 banco

Assento aquecido especial e manoplas aquecidas

Fabricado com materiais de qualidade premium, o assento aquecido exclusivo apresenta costuras amarelas para combinar com os destaques nos bumerangues e para-lama dianteiro, e um logotipo do 20º aniversário confirma o status exclusivo da scooter.

Além disso, manoplas aquecidas também são padrão e apresentam punhos finais especiais que aprimoram as especificações desta icônica Scooter Esportiva.

Plaqueta numerada

Cada TMAX 20th Anniversary será equipada com um emblema numerado que confirma sua exclusividade como uma das apenas 560 unidades que foram fabricadas como um tributo à mais bem-sucedida e icônica Scooter Esportiva da indústria.

Junto com a “impressão digital” exclusiva da carroceria de carbono forjado, o número de produção dá a cada modelo individual sua própria identidade especial.

yamaha tmax 20th anniversary 2021 painel

Cor exclusiva

A TMAX mais exclusiva e desejável de todos os tempos terá um acabamento em uma cor especial de grafite técnico que realça a aparência dinâmica desta scooter muito especial e complementa perfeitamente a carroceria de carbono forjado exclusiva. Rodas contrastantes em bronze reforçam o status premium.

Potente motor compatível com EU5 de 560 cc

A TMax 20th Anniversary 2021 vem com um motor de 2 cilindros paralelos e 562 cm³, 4 válvulas, refrigerado a líquido, capaz de gerar até 47 CV de potência máxima e 5,6 kgfm de torque.

yamaha tmax 20th anniversary 2021 traseira lateral esquerda

Enfim, esta edição limitada da TMax é oferecida no Reino Unido por £ 14.699,00 (aproximadamente R$ 116.230).

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker