CotidianoNotícias

Xiaomi lança Mi Electric Scooter Pro 2 Mercedes-AMG Petronas F1 Team Edition

Compartilhar

A Xiaomi, gigante chinesa de eletrônicos, lançou a Mi Electric Scooter Pro 2 Mercedes-AMG Petronas F1 Team Edition, sua patinete elétrica com as cores da equipe na Fórmula 1.

A nova edição combina elementos de design de empresas automotivas líderes com a engenharia avançada de scooter da Xiaomi, oferecendo confiabilidade, estilo e conveniência sem concessões.

Os pilotos podem expressar suas personalidades únicas com os detalhes em azul-petróleo marcantes da Scooter Pro 2 Mercedes-AMG Petronas F1 Team Edition elétrica e a marca AMB distinta perto da roda traseira.

xiaomi mi electric scooter pro 2

Com o melhor desempenho da sua classe, a scooter totalmente nova pode viajar a uma velocidade máxima de 25 km/h e dura até 45 km com uma única carga.

Embora o design domine, a segurança está em seu núcleo, já que o modelo apresenta um sistema de freio duplo confiável, pneus infláveis com absorção de choque pneumático e display integrado para monitoramento contínuo.

xiaomi mi electric scooter pro 2

Quando os usuários chegam aonde estão indo, eles podem simplesmente dobrá-lo e armazená-lo convenientemente fora do caminho.

Enfim, a Mi Electric Scooter Pro 2 Mercedes-AMG Petronas F1 Team Edition estará disponível para compra a um preço de varejo recomendado de EUR 799 (R$ 5.340).

xiaomi mi electric scooter pro 2

fotos: divulgação

fonte

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker