CotidianoMotociclismoMotoGPNotícias

MotoGP | Yamaha apresenta as motos de Viñales e Quartararo para a temporada 2021

Compartilhar

A Yamaha (Monster Energy Yamaha MotoGP) apresentou as motos YZR-M1 de Maverick Viñales e Fábio Quartararo para a temporada 2021 da MotoGP, num evento online.

Não houve mudanças de cores ou grafismos nas motos, ou seja, segue o mesmo padrão visto na temporada 2020, com a marca e o logo da ‘Monster Energy’ em destaque nas laterais. Não há, também, alteração mecânica visível (chassi, balança traseira e suspensão).

A equipe também anunciou que, ao longo da temporada 2021, a moto continuará a apresentar os slogans da ‘Thai Yamaha Motor Co., Ltd.’ e ‘Yamaha Motor Philippines, Inc.’, a partir do Teste Oficial do Catar estendido realizado nos dias 6 a 7 de março e 10 a 12 de março de 2021.

yamaha motogp 2021

Enfim, a temporada 2021 da MotoGP tem atualmente 19 Grandes Prêmios confirmados, e vai começar oficialmente no dia 5 de março no Qatar com um dia de testes reservado para estreantes e pilotos de teste.

yamaha motogp 2021

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker