MotociclismoMotoGP

MotoGP | Mesmo machucado, Quartararo faz a pole para o GP de Aragão

Compartilhar

Fabio Quartararo, piloto da Petronas Yamaha SRT, irá largar na frente em Aragão, no GP de Aragão, pela MotoGP. Mesmo machucado (devido à queda no FP3), o francês bateu o tempo de Maverick Viñales (Monster Energy Yamaha MotoGP), por apenas 0.046 segundo.

Quartararo marcou 1’47.076, contra 1’47.122 de Viñales, que passou a maior parte dos treinos livres como o mais rápido da pista.

Quem também surpreendeu e larga em terceiro foi Cal Crutchlow (LCR Honda Castrol), sua primeira fila desde o GP das Américas em 2019.

quartararo motogp

Franco Morbidelli (Petronas Yamaha SRT) larga em quarto com Jack Miller (Pramac Racing Ducati) ao seu lado e Joan Mir (Team Suzuki Ecstar) em sexto.

A terceira fila começa com Takaaki Nakagami (LCR Honda Idemitsu) em sétimo, Danilo Petrucci (Ducati Team) aparece em oitavo e Aleix Espargaro (Aprilia Racing Team Gresini) larga em nono.

Enfim, a corrida do GP de Aragão pela MotoGP acontece neste domingo, às 10h da manhã e, no Brasil, a transmissão acontece ao vivo nos canais FoxSports.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker