Cotidiano

GaiaMX ressalta a importância dos óculos para a proteção de pilotos off-road

Compartilhar

Contar com um bom óculos off-road faz toda a diferença quando se pensa em proteção e competitividade no motociclismo.

Hoje, já existem opções que se adaptam a cada condição, como a tonalidade do terreno, a emissão de luz natural ou os refletores. Além disso, é importante que eles sejam confortáveis e se ajustem firmemente ao rosto, não permitindo que o ar e a sujeira entrem entre em contato com os olhos e atrapalhem a pilotagem.

Pensando nisso, a GaiaMX, marca de acessórios da MXF Motors, disponibiliza no mercado nacional uma linha de óculos off-road exclusiva, feita para pilotos de motocross, trilhas, rally e enduro, que atendem a rigorosos padrões internacionais de segurança.

gaiamx óculos off-road

São sete modelos: Acqua, Army, Blue, Red, Carbon, Black Light e Macaw. Todos possuem armação em TPU (poliuretano termoplástico), são leves e resistentes.

A tripla camada de espuma proporciona conforto e absorção da umidade. Para o sistema de ventilação, a tecnologia Dynamic Airflow possibilita a correta passagem do ar, evitando embaçamentos. E as tiras com silicone permitem uma boa fixação junto ao rosto e ao capacete.

Eles vêm, ainda, com o nose guard: um protetor de nariz removível para reduzir impactos diretos e minimizar a entrada de sujeiras.

gaiamx óculos off-road

Os óculos da GaiaMX contêm, também, a lente Clear Rainbow semiespelhada, que possibilita uma passagem adequada de luz e um bom contraste dos objetos, e conta com filtro 100% UV, ou seja, proteção para os olhos contra os raios UVA e UVB.

fotos: divulgação

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker