CotidianoMotociclismoMotoGP

Eric Granado assina com WithU e estará no grid da MotoE em 2021

Compartilhar

O piloto brasileiro Eric Granado está confirmado para o grid da MotoE em 2021. O anúncio foi feito pela equipe WithU Motorsport no site da MotoGP, e nas redes sociais.

O paulistano de 24 anos tem dois anos de experiência na competição elétrica e se consolidou como um de seus pilotos líderes, tendo feito seu nome no FIM CEV, onde foi proclamado Campeão da Europa de Moto2 em 2017.

Granado tem uma vasta experiência como piloto em Campeonatos Mundiais. Desde a sua estreia em 2012, ele competiu em 53 Grandes Prêmios nas classes Moto3 e Moto2.

Ele completou sua segunda temporada na Copa do Mundo de MotoE, onde mostrou seu talento ao somar três vitórias. Ele venceu as duas corridas do Grande Prêmio de Valência 2019 e a primeira rodada da campanha deste ano em Jerez. Além disso, Granado levou dois E-Poles.

Matteo Ballarin – Chefe de equipe: “Estamos muito felizes em anunciar este acordo com Eric Granado para a temporada de 2021. Ele provou ser um bom piloto em diferentes categorias e, acima de tudo, tem uma grande experiência na Copa do Mundo de MotoE, tendo participado na série nas últimas duas temporadas. Entre as suas maiores conquistas até o momento, vem à mente o Grande Prémio de Valência do ano passado – onde venceu as duas corridas lutando conosco nas últimas voltas. A equipe WithU Motorsport está satisfeita com o acordo e nós esperamos lutar pelas primeiras posições e pelo título em 2021. Temos muito trabalho e um grande futuro juntos pela frente.”

Eric granado MotoE WithU

Eric Granado: “Estou muito feliz e entusiasmado com esta nova oportunidade que a WithU Motorsport me ofereceu. Quero agradecer à equipe por acreditar em mim e no meu trabalho. Estou muito feliz por fazer parte desta família, pois esta é uma equipe muito profissional que teve sucesso. Estou animado e espero poder dar bons resultados à equipe – e que possamos lutar pelo título da Copa do Mundo de MotoE de 2021. Mal posso esperar para começar a trabalhar com eles o mais rápido possível.”

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker