CotidianoNotícias

BMW já produz a F 850 GS Adventure, que chega às lojas em março

Compartilhar

A BMW está produzindo (de forma acelerada), a nova F 850 GS Adventure, na sua fábrica em Manaus (AM). Essa nova aventureira chega às lojas na primeira quinzena de março, de acordo com a marca.

O modelo Adventure possui algumas diferenças em relação ao modelo padrão, como as proteções nas laterais do motor, a carenagem e o tanque de combustível, que é de 15 litros na versão padrão e passa a ser de 23 litros no modelo Adventure.

Além disso, na parte eletrônica, recebe mais modos de pilotagem (como “Dynamic”, “Enduro” e “Enduro Pro”). Esse modelo conta ainda com controle de tração dinâmico, suspensão eletrônica e painel de TFT colorido de 6,5 polegadas.

bmw f 850 gs adventure

Há ainda para brisa alto de altura ajustável e acessórios como assento “Comfort”, entre outros, que permitem uma aventura off-road com segurança e conforto.

O motor é um bicilíndrico paralelo de 853 cc com refrigeração líquida, capaz de gerar até 80 cv de potência @ 6.250 rpm e 9,0 kgfm de torque @ 6.250 rpm.

bmw manaus

“A produção local da F 850 GS Adventure pouco tempo após o lançamento global demonstra a confiança que temos no mercado brasileiro e na planta de Manaus (AM), que tem equipamentos de última tecnologia e uma equipe de colaboradores altamente qualificada. Não por acaso, atingimos ano passado a marca de 50 mil motos produzidas no país somando os dois momentos da nossa operação: com a planta compartilhada e com a nossa fábrica própria em Manaus”, afirma Alejandro Echeagaray, Presidente da fábrica do BMW Group em Manaus (AM).

O preço da nova BMW F 850 GS Adventure ainda não foi divulgado.

foto: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker