Yamaha revela nova Tracer 700 com novo design e mais tecnologia

A Yamaha revelou na Europa, a nova Tracer 700 2020, modelo crossover aventureiro de 700 cc. Ela, que é considerada pela marca como uma “Dynamic Sport Tourer”, chega com novo design e cheia de tecnologia.

A Yamaha Tracer 700 2020 ganhou um design frontal um pouco mais parecido com a superesportiva R1, com os canhões dos faróis em LED evidenciados. Ela ganhou ainda luz diurna de LED, parecido com “sobrancelhas”, gerando um visual agressivo, principalmente com os faróis acessos.

Outra novidade no modelo são os piscas, também de LED, que agora, ficam posicionados praticamente à altura das manoplas, encaixados sob os protetores de mãos.

yamaha tracer 700 2020

As suspensões, ajustáveis, receberam atualizações, para oferecer uma performance de condução ótima, em qualquer situação. Além disso, o novo para-brisa aerodinâmico pode ser ajustado com apenas uma mão.

Por fim, a nova Yamaha Tracer 700 2020 ganhou um tanque de combustível com maior autonomia e um novo painel totalmente digital em LCD negativo.

O motor é o bicilíndrico de 689 cm³ com refrigeração líquida, capaz de gerar até 72,5 cv de potência máxima e 6,93 kgfm de torque. O peso seco é de 170 kg e a capacidade do tanque de combustível é de 17 litros.

Enfim, a Yamaha Tracer 700 2020 chega às lojas da Europa até o fim do ano, e não há previsão para o Brasil, pois, por aqui, apenas a versão de 900 cc é comercializada atualmente.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo