Yamaha mostra Scooter XMax 300 2019 na cor “Cinza Espada”

Compartilhar

A Yamaha lançou na Europa a scooter média XMax 300 2019 na cor “Cinza Espada”. Além dessa nova cor, a XMax 300 2019 possui um banco especial com encosto lombar em couro, aro do velocímetro cromado, lanterna traseira fumê e pedaleira do passageiro em alumínio.

Ela possui ainda farol duplo de LED e carenagem aerodinâmica. O motor é monocilíndrico de 292 cc com refrigeração líquida. Ele é capaz de gerar até 27,6 cv de potência máxima e 3,0 kgfm de torque.

yamaha xmax 300 2019 iron max

A exclusiva XMAX 300 IRON MAX foi desenvolvida com base na lendária TMAX – não é nenhuma surpresa que se trate de uma das mais impressionantes scooters do seu segmento. Com as caraterísticas verdadeiramente exclusivas desta edição especial, a sua condução na estrada será extremamente precisa.

A XMax 300 conta com compartimento embaixo do banco para 2 capacetes integrais, partida sem chave, controle de tração e sistema ABS. Há disponível tomada 12V no porta-objetos do painel. Esse é completo com tela LCD multifunções no centro.

O seu farol de LED duplo, carenagem aerodinâmica e elementos decorativos laterais com bumerangues são caraterísticas MAX. Movida por um potente e econômico motor de 300 cc e equipada com suspensões tipo moto e um sistema eletrônico avançado, a XMAX 300 IRON MAX apresenta uma dinâmica de vanguarda e uma precisão única.

A nova XMax 300 2019 Iron Max já está disponível na Europa. Não há previsão para o Brasil. Informações dão conta que a Yamaha chegou a testar a XMax 300 no Brasil e que tem interesse em trazê-la mas, por algum motivo, tiveram que suspender os testes.

Essa seria uma ótima opção para o mercado de scooters de 300cc no Brasil, pois há apenas a Dafra Citycom S 300i e a Kymco Downtown 300i (a Honda já registrou a patente da Forza 300 no Brasil).

fotos: divulgação

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo