NotíciasYamaha

Yamaha lança YZF-R3 2019 com design baseado na M1 da MotoGP

Compartilhar

A Yamaha lançou na Europa a YZF-R3 2019 com novidades mecânicas e design baseado até na M1 da MotoGP. De acordo com a marca, esta supersport leve possui um visual totalmente novo inspirado nos modelos de MotoGP que resulta na 300cc mais radical nas ruas ou pistas.

A nova carenagem elegante faz lembrar a máquina YZR-M1 MotoGP da Yamaha e o novo farol LED duplo agressivo enfatiza o seu DNA puro de série R.

Falando ainda de design, tanto a carenagem dianteira e para-brisas como o farol duplo de LED foram inspirados na YZF-R1.

O tanque de combustível é novo e está numa posição mais baixa. O guidão também recebeu ajustes na posição e, de acordo com a marca, melhoram a ergonomia para o condutor, aumentando o conforto e o controle.

yamaha r3 2019

Uma das grandes novidades na nova YZF-R3 2019 é a suspensão dianteira invertida. Ela é da KYB e possui 37 mm, melhorando a sensação e feedback da suspensão. O painel de instrumentos agora é totalmente digital e completo, contando até com indicador de marcha.

O motor permanece o ótimo bicilíndrico de 321 cc e possui 42 cv de potência máxima. Não há previsão desse novo modelo chegar ao Brasil.

fotos: divulgação

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker