CotidianoNotícias

Yamaha lança programa de seminovas com garantia e assistência 24h

Compartilhar

A Yamaha lançou o programa para motocicletas seminovas, oferecendo garantia de 1 ano, assistência 24h em todo o território nacional e 25 itens da motocicleta checados pelo chefe da oficina.

O programa chamado de “Go! Yamaha” é oferecido em algumas concessionárias autorizadas da marca e funciona da seguinte forma: Ao visitar uma concessionária participante, se você verificar uma moto seminova em cima de um tapete azul e com o logo do programa “Go! Yamaha”, esta conta com a garantia estendida de 1 ano mais assistência 24h.

De acordo com a marca, para ter direito à garantia de 1 ano é necessário realizar todas as revisões posteriores à compra em uma concessionária autorizada Yamaha.

Além disso, se você quiser vender sua moto seminova, as concessionárias Yamaha participantes do programa aceitam motocicletas de todas as marcas. O benefício para quem está vendendo a motocicleta é ter a documentação completamente desvinculada de seu nome, ficando esta sob total responsabilidade da concessionária.

Para mais informações e verificar as concessionárias participantes, acesse o site oficial da yamaha-motor.com.br/seminovas

foto: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker