Yamaha lança NMax 160 totalmente renovada na Indonésia

Compartilhar

A Yamaha lançou o modelo 2020 da NMax 160 totalmente renovada, na Indonésia. Ela chega com novos faróis e lanternas, novo painel e novo motor, além de Controle de Tração e conectividade com Smartphone.

A nova Yamaha NMax 160 manteve boa parte do design “Maxi”, mas adotou novos faróis, com uma separação horizontal dos fachos alto e baixo, em LED, funcionando como luz diurna. Na traseira, as lanternas, também em LED, ganharam formato da “irmã” maior XMax 300 (XMax 250 aqui no Brasil), deixando o modelo com uma aparência mais “premium”.

De acordo com a Yamaha, a nova NMax 160 recebeu melhorias no motor, com uma nova caixa do filtro de ar e pistão da YZF-R15, além de receber o sistema “Start Stop”, que desliga o motor nas paradas dos semáforos para economizar combustível. Além disso, o modelo recebeu Controle de Tração e um novo chassi (quadro), permitindo (de acordo com a marca), uma condução mais confortável e melhor manobrabilidade.

yamaha nmax 160 2021

Mesma potência e torque, tanque maior e novo painel

Apesar das melhorias no motor, os dados de potência e torque divulgados permanecem os mesmos. O motor de 1 cilindro de 155 cm³ com refrigeração líquida, é capaz de gerar até 15,1 cv de potência máxima e 1,5 kgfm de torque.

Outra melhoria foi na capacidade do tanque de combustível, que agora passa a ser de 7,1 litros, ou seja, 0,5 litro a mais que o modelo anterior.

yamaha nmax 160 2021

O painel de instrumentos é novo em LCD, no formato retangular com as laterais curvadas para dentro. Ele recebeu conectividade Bluetooth, permitindo encontrar a NMax no estacionamento, receber notificações do smartphone, informação de manutenção recomendada e análise do uso do combustível ao dirigir, entre outros.

Além disso, há também sistema de partida sem chave e tomada 12 V.

A nova Yamaha NMax 160 conta com ABS de dois canais e novas cores, incluindo preto fosco com rodas douradas, azul fosco, branco e vermelho fosco.

yamaha nmax 160 2021 painel

Enfim, não há informação de quando esse novo modelo chegará ao Brasil, mas, a expectativa é que venha no final de 2020 como modelo 2021. Mais informações sobre o modelo atual vendido no Brasil, acesse o site da Yamaha NMax.

Veja o vídeo da Yamaha NMax 160 ABS 2020:

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo