Yamaha Fazer 250 é atualizada na Índia. Veja como pode ficar no Brasil

Compartilhar

A Yamaha acabou de atualizar a Fazer 250 na Índia (lá chamada de FZ 25) e, como novidade, ela chega com novo conjunto ótico frontal, novo painel LCD e ABS de dois canais.

No Brasil, a nossa Fazer 250 pode receber as mesmas alterações e ser considerada modelo 2021.

A nova Yamaha Fazer 250 indiana possui um novo conjunto ótico frontal, com canhão único de LED para o farol alto e baixo, junto com uma linha de LED logo acima, para a luz diurna (DRL). Esse conjunto ótico lembra o da nova MT-03 e MT-15.

yamaha fzs 25 e fz 25
Yamaha FZS 25 (com acessórios “Touring”) em primeiro plano e FZ 25 ao fundo

Os piscas foram mantidos, ou seja, não são de LED, mas pode ser que a nossa Fazer 250 receba o LED nos piscas pois a concorrência já adotou (leia-se Honda CB Twister).

Além disso, ela ganhou também um novo painel de LCD similar ao atual, mas agora do tipo negativo (ou invertido), ou seja, com fundo escuro, o que facilita a visualização.

Outro item que o modelo indiano ganhou mas que talvez não venha no modelo brasileiro, é o protetor de motor e cárter aerodinâmico, em plástico.

yamaha fz 25

A nova Fazer 250 agora é equipada com ABS de dois canais, o que garante uma pilotagem confiante.

No quesito conjunto mecânico não há alteração. Ela continua com o bom motor monocilíndrico de 250 cm³, capaz de gerar até 21,5 CV de potência máxima (com etanol) e 2,1 kgfm de torque.

As rodas são de 17″ com disco de freio de 282 mm na dianteira e 220 mm na traseira, com ABS. São calçadas com pneus Pirelli Sport Demon de medidas 100/80-17 na dianteira e 140/70-17 na traseira.

yamaha fz 25

Enfim, ainda não há confirmação oficial de alterações no modelo brasileiro. Com a pandemia do novo coronavírus, pode ser que essa atualização atrase por aqui.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo