CotidianoNotíciasYamaha

Yamaha apresentará 3 novas scooters elétricas no Salão de Motos de Tóquio 2019

Compartilhar

A Yamaha irá apresentar 3 novas scooters elétricas no Salão de Motos de Tóquio 2019. Ainda como conceitos, as novas scooters fazem parte do plano da marca de zero emissão de poluentes no futuro, com o lema “as alegrias que virão”.

As scooters divulgadas são: E01 (scooter equivalente a uma 125cc), E02 (equivalente a uma 50cc) e E-vino (baseada na scooter Vino de 50cc existente na Ásia).

A maior delas, a Yamaha E01, foi projetada para viagens interurbanas, com sistema de carregamento rápido da bateria e boa autonomia. Como mencionado, a potência elétrica neste modelo é equivalente a de uma scooter de 125cc. Além disso, o design elegante e esportivo será usado como referência para os próximos modelos de scooter da Yamaha.

yamaha e02
Yamaha E02

A Yamaha E02 foi pensada para deslocamentos diários curtos, dentro das cidades. A bateria, neste caso, será removível, permitindo o carregamento em casa, no trabalho, etc.

Já a Yamaha E-Vino é uma versão elétrica da scooter Vino existente na Ásia, com potência de ciclomotor 50cc. Ela também terá bateria removível e 2 modos de condução, com função de impulso, para mais potência, permitindo subir ladeiras.

yamaha e-vino
Yamaha E-Vino

Enfim, os 3 modelos serão apresentados no Salão de Motos de Tóquio, que acontece de 24 de outubro a 04 de novembro.

fotos: divulgação

fonte1 fonte2 via

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker