WorldSBK: Muita disputa na 1ª bateria de 2018 na Austrália

Compartilhar

Marco Melandri da Ducati (Aruba.it Racing) venceu a disputa nas duas corridas do primeiro fim de semana da WorldSBK de 2018 em Phillip Island na Austrália.

Foi do jeito que gostamos de ver. Muita disputa na pista até a última volta, nas duas corridas do primeiro fim de semana do Mundial de Superbike (WorldSBK) de 2018 que aconteceu no circuito Phillip Island, na Austrália.

E o grande vencedor (não, não foi Jonathan Rea), foi nada menos que Marco Melandri, piloto da Aruba.it Racing com a Ducati. Na 2ª corrida, ele, inclusive, travou uma batalha com o campeão da última temporada, Jonathan Rea, piloto da Kawasaki, e realizou a ultrapassagem em cima da linha de chegada. Somente com o “photo finish” para confirmar o vencedor.

Além disso, os outros times, pelo menos nessa 1ª bateria da temporada 2018, mostraram que evoluíram e brigaram bastante pelas primeiras posições, como Aprilia (com Eugene Laverty), a Yamaha (com Alex Lowes) e a Honda (com Leon Camier).

Resultado da Corrida 1:

Resultado da Corrida 2:

Classificação após a 1ª Bateria:

A próxima rodada de corridas do Mundial de Superbike (WorldSBK) acontece do dia 23 a 25 de Março/2018 na Tailândia. No Brasil, as corridas do WorldSBK são transmitidas ao vivo pelos canais ESPN.

Compartilhar
Logo made with DesignEvo