MotociclismoWorldSBK

WorldSBK | Kawasaki ganha uma e Yamaha outra em Brno, Tchéquia

Compartilhar

Corrida teve “caos”, com chuva, bandeira vermelha e quedas, inclusive do líder do campeonato.

O mundial de superbike WorldSBK chegou à Brno na Tchéquia e teve a Kawasaki levando uma corrida com o líder Jonathan Rea e a Yamaha vencendo a outra com Alex Lowes, mostrando a boa fase da equipe dos diapasões.

Rea venceu a corrida do sábado, após a chuva e bandeira vermelha, para permanecer na liderança do campeonato com uma diferença de 65 pontos para o vice. Na corrida de domingo, Rea estava disputando posição com o companheiro de equipe, Tom Sykes, acabou sendo tocado e foi pra fora da pista não tendo como voltar.

Bom momento é da equipe Yamaha que está conseguindo chegar ao pódio, com a dobradinha de Lowes e Van der Mark na corrida de domingo. Na de sábado, Van der Mark terminou em quarto e Lowes em quinto.

O vice líder do campeonato, Chaz Davies, piloto da Ducati, não teve um bom fim de semana, terminando a corrida de sábado na oitava posição e a de domingo em terceiro.

Veja o resultado da corrida de sábado:

Veja o resultado da corrida de domingo:

Veja a classificação do campeonato:

classificação worldsbk

O mundial de superbike WorldSBK volta dia 24 de Junho com o GP dos Estados Unidos e no Brasil tem transmissão ao vivo pelos canais ESPN.

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker