Vazam imagens de patente de uma nova versão da Haojue DR300

Compartilhar

A Haojue está para lançar a “naked” bicilíndrica DR300 na China, mas agora vazaram supostas imagens de patente de uma versão “mais esportiva” do modelo.

De acordo com essas imagens, podemos ver que o conjunto ótico possui farol duplo de LED, num arranjo e design parecidos com o da Kawasaki Z1000, com um pequeno para-brisa cobrindo o painel. Já o guidão alto e largo deixa a moto com uma pegada um pouco mais parecida com a da Yamaha MT-09 e da MT-15.

Outros pontos que lembram a Yamaha MT-15 são as carenagens laterais do tanque e até a rabeta traseira, com a alça do garupa “embutida”. Essa rabeta, aliás, é bem curta, o que, provavelmente será bem desconfortável para o passageiro.

Surpreendentemente, a moto aparece com escapamento duplo, um de cada lado, como na Suzuki Inazuma 250. Não à toa, a Haojue é a parceira da Suzuki na China, e produz por lá as motos da marca nipônica.

haojue dr300

Por fim, a Haojue DR300 conta com suspensão dianteira invertida, rodas de liga leve e pneus largos. O motor é um bicilíndrico em linha de 300 cc com refrigeração líquida, com potência estimada de 39 cv. Não há mais informações mecânicas disponíveis. Todos os detalhes iremos conhecer em maio, quando a DR300 será lançada na China.

Pode ser que em alguns países essa moto seja lançada como Suzuki GSX-S300 e não há informação se ela um dia, será lançada no Brasil, seja pela Suzuki ou Haojue.

fonte

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Um comentário em “Vazam imagens de patente de uma nova versão da Haojue DR300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo