Triumph lança Street Scrambler 2018 no Salão Duas Rodas 2017

Compartilhar

A Triumph, empresa britânica de motocicletas, lançou no Salão Duas Rodas 2017, a Street Scrambler 2018.

A Triumph define a Street Scrambler como:

“A nova Street Scrambler foi desenhada para fornecer um estilo Scrambler com uma maior precisão e beleza, com características e detalhes únicos.

Compartilhando o mesmo princípio de personalização que a Street Twin, a nova Street Scrambler tem o famoso perfil da Bonneville combinado com linhas simples, carenagem reduzida, acabamentos modernos e tanque de combustível elegante.

Completando o estilo autêntico há um conjunto de configurações bem caracteristicas scrambler, incluindo um assento de passageiro com porta-bagagem traseira em alumínio, descanso do garupa e ganchos removíveis, pedaleiras em estilo Adventure e protetor de placa.

O novo chassi específico Scrambler tem amortecedores traseiros mais longos, uma roda dianteira de 19 polegadas, guidões amplos e um assento de altura baixa. Equipada com pneus Metezler Tourance, a nova Street Scrambler foi desenhada para fornecer a capacidade e controle real em todo tipo de estrada.”

A Street Scrambler 2018 possui um motor bicilíndrico paralelo de 900 cc, 55 cv de potência máxima e 8 kgfm de torque. O câmbio é de 5 velocidades, a capacidade do tanque de combustível é de 12 litros e o peso seco é de 206 kg.

Veja a Street Scrambler 2018 no Salão Duas Rodas 2017:

Compartilhar
Logo made with DesignEvo