Triumph lança Speed Twin 2019 inspirada na legendária de 1938

Compartilhar

A Triumph acaba de lançar mais uma clássica, a Speed Twin 2019 que é inspirada na icônica homônima de 1938. O design e detalhes são baseados na Street Twin mas o chassi e motor é da Thruxton R.

O motor e chassi foram retrabalhados para entregar mais potência e torque, menos peso e melhorar as manobras. Como comparação, a moto pesa 10 kg a menos que a Thruxton e oferece 49% a mais de potência que a Street Twin 2018.

A novíssima Speed Twin carrega todo o estilo personalizado contemporâneo da Street Twin, mas adiciona detalhes premium ainda mais bonitos. Ela fornece toda potência, torque e tecnologia da Thruxton R, em uma configuração moderna ainda mais acessível. E oferece toda a confiança inspiradora no conforto da Bonneville T120, mas com uma ergonomia ainda mais envolvente.

triumph speed twin 2019

A nova Triumph Speed Twin traz ainda como destaque:

  • Rodas de alumínio de 7 raios e 17 polegadas
  • Pneus Pirelli Rosso Corsa 3
  • ABS e controle de tração desligável
  • Posição de condução confortável
  • Guidão cônico e novas suspensões
  • Um confortável banco novo a uma baixa altura de 807 mm, tornando a moto acessível para todos os pilotos
  • Uma significativa redução de peso de 10 kg em comparação com a Thruxton, contribuindo para o manuseio líder da sua classe.

O motor possui dois cilindros paralelos de 1200 cc com refrigeração líquida e entrega até 97 cv de potência máxima e 11,5 kgfm de torque. O câmbio é de 6 velocidades e a capacidade do tanque de combustível é de 14,5 litros.

A previsão de lançamento no Brasil é no primeiro semestre de 2019.

fotos: divulgação

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo