Triumph lança no Brasil a nova Bonneville Bobber Black por a partir de 49.990

Compartilhar

A Triumph lançou no Brasil a sua mais nova integrante da família Bonneville, a Bobber Black. Este novo modelo chega com detalhes e acabamentos exclusivos, inteiramente pretos, que a deixam ainda mais especial, exclusiva e agressiva.

Primeiramente, o estilo Bobber real possui linhas limpas, motor exposto, postura baixa, assento individual, guidão largo, carroceria e farol mínimos, tanque esculpido, rodas com raios cromados, roda traseira mais larga e a essencial traseira com a aparência mais robusta.

Na Bobber Black, alguns itens de acabamento são pretos, entre eles o escapamento, o pedal do freio e pedaleiras, os manetes, o guidão, as tampas do motor e o aro do farol.

Além disso, algumas especificações são novas, como o duplo disco de freio dianteiro de 310 mm com duas pinças de dois pistões Brembo, a suspensão dianteira Showa de 47 mm, a nova roda dianteira de 16″ e os pneus especialmente desenvolvidos Avon Cobra.

Como é a Bobber Black

A Triumph Bobber Black conta com motor bicilíndrico de 1200 cc com refrigeração líquida, capaz de gerar até 77 cv de potência e 11 kgfm de torque @ apenas 4.000 rpm. Possui ainda câmbio de 6 velocidades e tanque de combustível com capacidade para 9 litros. O peso seco da moto é de 237,5 kg.

Tecnologia é o que não falta na Bobber Black como, por exemplo, o acelerador eletrônico, a iluminação em LED, a embreagem com auxílio de torque, os modos de pilotagem Road e Rain com controle de tração comutável, os freios equipados com ABS e o controle de velocidade de cruzeiro.

Para quem busca ainda mais exclusividade, são oferecidos mais de 120 acessórios, e incluem, por exemplo, diferentes opções de guidão, espelhos alternativos, indicadores LED compactos, para-lamas curtos, assentos distintos e manoplas aquecidas, entre outras opções. Os acessórios originais da marca incluem, também, a suspensão traseira ajustável Fox e silenciadores de alumínio usinados Vance & Hines com tampas ajustáveis.

Enfim, com a nova Bobber Black, a Triumph reforça ainda mais sua presença no mercado brasileiro, principalmente no segmento de motos clássicas.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo