Triumph lança Bobber e Street Scrambler no Brasil

Compartilhar

A Triumph acaba de expandir suas opções motocicletas clássica no Brasil com a chegada das inéditas Bobber e Street Scrambler. Ambas complementam a linha Bonneville, que já era composta por Street Twin, Street Cup, Bonneville T120, Bonneville T120 Black e Thruxton R.

Veja os preços

  •  Street Scrambler: R$ 41.990
  • Bobber: R$ 49.990

De acordo com a fabricante britânica, que possui fábrica em Manaus, os 2 novos modelos são montados em Manaus e devem vender, juntos, cerca de 380 unidades no período de 1 ano.

 Bobber

A motocicleta é empurrada pelo mesmo motor de 1.200cc da Bonneville T120, com um ajuste especial, que gera mais torque em baixas rotações, segundo a fabricante. A transmissão é de 6 velocidades.

Ela tem freios ABS de última geração, sistema de aceleração eletrônico “Ride by Wire”, dois modos de condução (estrada e chuva), controle de tração e lanterna traseira de LED, entre outros itens.

Os diferenciais em relação a linha Boneville são: assento baixo individual, guidão mais amplo, para-lama em aço, rodas raiadas, farol e tanque minimalistas.

 Street Scrambler

O modelo utiliza como base o mesmo motor de 2 cilindros e cc da Street Twin, que rende 55 cavalos de potência a 6.000 rpm e 8,15 kgfm de torque a 2.850 rpm. Sua rival direta é a Ducati Scrambler, que já é vendida no Brasil também.

A Street Scrambler remete ao estilo que está em seu próprio nome, assim como a Ducati, porém, a moto britânica segue uma linha mais tradicional, com rodas raiadas e escapamento alto, exatamente como as antigas Scramblers.

No caso da Scrambler 800 italiana, o escape é baixo e as rodas de liga-leve. Em seu pacote eletrônico, a Triumph Street Scrambler tem controle de tração, ABS e acelerador eletrônico. Se painel conta com computador de bordo e a moto tem entrada USB também.

Compartilhar

Um comentário em “Triumph lança Bobber e Street Scrambler no Brasil

Os comentários estão desativados.

Logo made with DesignEvo