Triumph e Willians participam de novo projeto tecnológico para motos elétricas

Compartilhar

A Triumph participará e conduzirá o projeto TE-1, que vai desenvolver tecnologias inéditas para motos elétricas. A parceria conta ainda com a Willians Advanced Engineering (pertencente ao grupo Willians, referência na Fórmula 1), a Integral Powertrain e a Warwick Manufacturing Group.

Esse projeto objetiva a integração de sistemas, desenvolvendo componentes individuais de transmissões elétricas de base automotiva e otimizando-os em unidades combinadas. Além disso, ele buscará criar sistemas sofisticados de motocicletas elétricas que reduzirão a massa, a complexidade e outras exigências relacionadas a essa nova tecnologia.

A Triumph trabalhará junto com as organizações parceiras para acelerar a especialização conjunta no manuseio e segurança de baterias, dimensionamento ideal do motor elétrico, integração de sistemas de frenagem, incluindo frenagem regenerativa e sistemas avançados de segurança. A inovação e os recursos desenvolvidos nessas áreas contribuirão para a futura estratégia de motocicletas elétricas da Triumph.

Triumph Motorcycles

Assim, com o apoio da Innovate UK, a parceria é focada em facilitar a criação de:

Motocicletas elétricas que atendam às necessidades dos clientes que buscam meios de transporte com menos impacto ambiental de maneira alinhada com o foco da Inglaterra na redução de emissões;

Parcerias fortes, comercialmente viáveis ​​e sustentáveis ​​com fabricantes e cadeias de fornecimento do setor no país;

Especialização da mão de obra inglesa, gerando mais empregos e uma base de talentos que assegurem empregos sustentáveis e impulsionem a reputação e a influência da Inglaterra no cenário mundial.

foto: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo