Triumph é confirmada para o Salão Duas Rodas 2019

Compartilhar

A organização do Salão Duas Rodas confirmou a presença da marca britânica Triumph na edição 2019 do evento. Esta é, portanto, a única marca considerada “de luxo” a participar, pois, Ducati, BMW e Harley-Davidson já informaram que não participarão.

Assim, as marcas confirmadas até agora são: Honda, Yamaha, Kawasaki, Suzuki, Kymco, Haojue e Triumph. A Royal Enfield continua negociando uma participação.

Assim sendo, as marcas que não irão comparecer ao Salão Duas Rodas 2019 são: BMW, Ducati, Harley-Davidson, KTM e Dafra. Esta última compareceu ao último Salão Duas Rodas, em 2017, quando apresentou a Apache RTR 200 e que lançou apenas agora em 2019 no Brasil.

Enfim, com a participação da Triumph, o Salão Duas Rodas 2019 ficará um pouco mais interessante, até porque os organizadores confirmaram que nesta edição, haverá um espaço para experimentação off-road, além de ampliar a área de test-ride.

O Salão Duas Rodas 2019 acontece entre 19 e 24 de novembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados.

fonte

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo