CotidianoNotíciasTriumph

Triumph confirma 5 lançamentos para o Brasil em 2019

Compartilhar

A Triumph anunciou que lançará 5 novas motos no Brasil em 2019, como parte de seu plano de crescimento. Com o bom desempenho no ano passado, eles esperam um crescimento de 10% esse ano, se consolidando como referência em motos clássicas.

As motos que serão lançadas esse ano são: Bobber Black, Nova Street Twin, Nova Scrambler 900, Nova Scrambler 1200 e Speed Twin. Todas elas foram lançadas no final de 2018 na Europa e chegam ao Brasil no começo do segundo semestre.

Como é a nova Bobber Black?

A Triumph Bobber Black possui freios Brembo com duplo disco na dianteira, suspensão Showa de 47 mm e farol Full LED. Além disso, conta com roda dianteira de 16 polegadas e pneus Avon Cobra. Os detalhes são em preto, como o escapamento, o motor e o guidão, por exemplo.

triumph bobber black
Triumph Bonneville Bobber Black

O motor é o bicilíndrico paralelo de 1200cc com refrigeração líquida, afinado para gerar mais torque em baixa rotação. A potência máxima é de 76 cv @ 6.100 rpm, mas o torque é de 10,9 kgfm @ 4.000 rpm.

Como é a nova Scrambler 1200?

A Triumph Scrambler 1200 sai nas versões XC e XE. Elas são motos scrambler de uso misto, ou seja, on-road e off-road. A sigla XC designa as motos da marca com capacidades off-road e a XE também, mas o “E” significando “extremo”.

triumph scrambler 1200 xe 2019
Triumph Scrambler 1200 XE

De acordo com a marca, essas motos foram feitas para proporcionar uma experiência de pilotagem sublime em cada estrada, e repletas de especificações líderes de mercado e tecnologia de ponta.

O motor é o bicilíndrico paralelo de 1200cc com refrigeração líquida, ajustado para esse modelo, gerando até 90 cv de potência máxima e incríveis 11,2 kgfm de torque @ 3.950 rpm.

Como é a nova Speed Twin?

A Triumph Speed Twin é inspirada na icônica homônima de 1938. O design e detalhes são baseados na Street Twin mas o chassi e motor é da Thruxton R.

triumph speed twin 2019
Triumph Speed Twin

O motor e chassi foram retrabalhados para entregar mais potência e torque, menos peso e melhorar as manobras. Como comparação, a moto pesa 10 kg a menos que a Thruxton e oferece 49% a mais de potência que a Street Twin 2018.

O motor possui dois cilindros paralelos de 1200cc com refrigeração líquida e entrega até 97 cv de potência máxima e 11,5 kgfm de torque. O câmbio é de 6 velocidades e a capacidade do tanque de combustível é de 14,5 litros.

Enfim, como mencionado, esses modelos chegam no início do segundo semestre e ainda não tiveram os preços divulgados.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker