Suzuki mostra a SV650A no Salão Duas Rodas 2017

Compartilhar

A Suzuki mostrou no Salão Duas Rodas 2017, a SV650A, modelo naked de 2 cilindros e 650cc com farol redondo “de volta às origens”.

De acordo com a Suzuki, “desde 1999 que a SV650 proporciona diversão «V-Twin» a milhares de fãs em todo o mundo.  É um modelo capaz de satisfazer tanto numa sinuosa estrada de montanha como nas movimentadas ruas da cidade, sem nunca esquecer as excelentes conduções em circuito. As mais recentes inovações aplicadas na nova Suzuki SV650 aumentaram ainda mais o desempenho da «máquina de diversão bicilindríca em V» e tornaram este modelo uma referência para todos. A nova Suzuki SV650 é uma moto dos sonhos, com uma condução muito fácil ,ideal para viagem ou passeio.

O motor V-twin de 90 ° V com DOHC, 645 cc, refrigerado a líquido, 76 cv de potência máxima e 6,5 kgfm de torque, vem com mais de 60 peças e componentes redesenhados. Ele oferece um forte torque na faixa de rpm de baixo a médio e maior potência máxima e melhor economia de combustível enquanto conhece o novo controle de emissões EURO4. O novo motor funciona suavemente até em altas rotações e possui características poderosas​ do motor garantindo bons comportamentos em estradas sinuosas ou andar ao longo de uma rua congestionada.”

Veja a SV650A no Salão Duas Rodas 2017:

Galeria com mais imagens:

Compartilhar
Logo made with DesignEvo