NotíciasSuzuki

Suzuki lança GSX-150 Bandit 2019 na Indonésia

Compartilhar

A Suzuki lançou na Indonésia a GSX-150 Bandit 2019, sua “naked” de alto desempenho, mas com uma pegada mais confortável, muito mais indicada para o dia-a-dia. Modelo deriva da GSX-S150, esse sim, com uma pegada mais esportiva.

De acordo com a Suzuki, a GSX-150 Bandit é projetada para fornecer conforto de condução, tanto sozinho como em um passeio. A Suzuki aplica as características da série GSX com desempenho superior do motor. A GSX-150 Bandit é adequada para atividades diárias ou em rolê com os amigos.

Uma das diferenças para o modelo S150 é o banco, muito mais confortável na Bandit. Essa moto conta com farol em LED, painel totalmente digital com indicador de marcha, sistema de partida rápida e discos de freio no estilo margarida.

O motor é um moderno monocilíndrico de 150cc com refrigeração líquida, 19 cv de potência máxima a @ 10.500 rpm e 1,4 kgfm de torque. Câmbio é de 6 velocidades e capacidade do tanque de combustível é de 14 litros.

Não há informação se esse modelo será vendido fora da Ásia, mas seria uma boa moto para o Brasil, não acham?

fotos: divulgação

Compartilhar

One thought on “Suzuki lança GSX-150 Bandit 2019 na Indonésia

  • A Suzuki faz lançamento de motos linda de baixa cilindradas no exterior e no Brasil lançam lixos. Fazer o que se brasileiro já se adaptou, comprando esses lixos. Parabéns Suzuki.

Fechado para comentários.

Logo created by DesignEvo logo maker