CotidianoNotícias

Suzuki está para lançar versão “street fighter” da Gixxer 250 na Índia

Compartilhar

A Suzuki continua com seu plano de lançar novos modelos na Ásia, e dessa vez, está para lançar uma versão “street fighter” da Gixxer 250 SF, na Índia. Essa “naked” manterá a mesma base da “esportiva de turismo”, com o mesmo motor e sistema de freio ABS de dois canais.

Diferente da sua estratégia no Brasil, na Ásia a Suzuki continua firme e forte no segmento de baixa e média cilindrada, comercializando motos próprias nessas categorias. No Brasil, ela está focada somente na alta cilindrada, e deixou a cilindrada mais baixa para sua parceira Haojue.

A Gixxer 250 “street fighter” terá um motor monocilíndrico de 250 cc com refrigeração a ar e óleo, capaz de gerar até 27 cv de potência máxima e 2,3 kgfm de torque. Como complemento, a caixa de câmbio será de 6 velocidades.

suzuki gixxer 250 street fighter

Além disso, possuirá o mesmo sistema de freio da Gixxer 250 SF, ou seja, disco de freio em ambas as rodas com ABS de dois canais. Falando em rodas, elas são de 17″, calçadas com pneus 110/70-17 na dianteira e 150/60-17 na traseira.

Enfim, a Suzuki Gixxer 250 “street fighter” deverá ser lançada ainda este ano na Índia, e não há previsão para outros países.

fotos: internet (source)

fonte

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker