Quadriciclo Brave 125 cc da MXF Motors ganha espaço no Brasil

Compartilhar

A MXF Motors, fabricante de motos e quadriciclos off-road, divulgou que, seu quadriciclo Brave 125 cc, direcionado a um público infanto-juvenil (a partir dos oito anos), vem ganhando espaço no mercado brasileiro. Em 2018, as vendas desse modelo aumentaram 80%, comparando com o ano anterior. Se considerar toda a linha de quadriciclos (49 cc, 90 cc, 125 cc e 150 cc), o aumento é ainda maior, de 120%.

O veículo mantém as características de um quadriciclo de uso profissional: motor quatro tempos monocilíndrico a gasolina, partida elétrica, câmbio automático com três marchas (frente, neutro e ré) e potência de 7 CV.

Segundo a MXF, o quadriciclo Brave 125 cc ainda pode ser usado como utilitário em chácaras, sendo muito comercializado nos últimos anos com este propósito.

mxf brave 125

“Esta é uma ótima opção para quem deseja iniciar no mundo off-road. O quadriciclo proporciona mais estabilidade do que as motos, o que cria a confiança necessária para seguir no esporte. Sem contar que o veículo proporciona momentos inesquecíveis em família, garantindo diversão para os filhos e até os pais”, afirma João Henrique Montani, proprietário da MXF Motors.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo