Nova Triumph Speed Twin 1200 é confirmada para o Brasil

A Triumph confirmou que a nova Speed Twin 1200 chega ao Brasil no final do primeiro semestre. Essa clássica é inspirada na icônica homônima de 1938. O design e detalhes são baseados na Street Twin mas o chassi e motor é da Thruxton R.

O motor e chassi foram retrabalhados para entregar mais potência e torque, menos peso e melhorar as manobras. Como comparação, a moto pesa 10 kg a menos que a Thruxton e oferece 49% a mais de potência que a Street Twin 2018.

A novíssima Speed Twin carrega todo o estilo personalizado contemporâneo da Street Twin, mas adiciona detalhes premium ainda mais bonitos. Ela fornece toda potência, torque e tecnologia da Thruxton R, em uma configuração moderna ainda mais acessível. E oferece toda a confiança inspiradora no conforto da Bonneville T120, mas com uma ergonomia ainda mais envolvente.

triumph speed twin

O motor possui dois cilindros paralelos de 1200 cc com refrigeração líquida e entrega até 97 cv de potência máxima e 11,5 kgfm de torque. O câmbio é de 6 velocidades e a capacidade do tanque de combustível é de 14,5 litros.

O preço ainda não foi definido.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo