Nova Haojue DR160 2019 | Manda Pro Brasil | S1/E14

Compartilhar

A Haojue lançou na Ásia a DR160 2019 com design bem diferente do geralmente adotado pela marca. Essa moto possui um design bem agressivo e moderno, com ângulos bem definidos e rabeta curta. Nada comparado com o que ela vende aqui no Brasil.

Para falar da mecânica, ela tem suspensão dianteira invertida e traseira mono. O farol, lanternas e piscas são em LED, o banco é bipartido esportivo e a alça do garupa é de alumínio. O escapamento é moderno e a moto conta com injeção eletrônica de combustível e freios CBS.

Falando de freios, ela possui disco tanto na dianteira quanto na traseira, e eles são no formato margarida.

O painel é todo digital, contando inclusive com indicador de marcha. O motor é de 160cc mas a potência não foi divulgada, deve ter uns 14cv. O top speed de acordo com alguns vídeo fica perto de 120 km/h.

Não há informação se a Haojue planeja vender esse modelo fora da Ásia. E aí, o que acha da moto? A Haojue deveria mandar essa moto pro Brasil? Para ajudar nessa empreitada, use as seguinte hashtag nas redes sociais: #mandaprobrasil

Compartilhar

3 comentários em “Nova Haojue DR160 2019 | Manda Pro Brasil | S1/E14

  • 31 de março de 2019 em 20:31
    Permalink

    Rindo alto aqui

    Jtoledo só trás resto da asia p brasil

    Nunca vai trazer

    Resposta
  • 16 de dezembro de 2018 em 04:00
    Permalink

    Seria boa um motor 250, pois cb twister e fazer ñ tem design que bata esse, mas no geral tá show

    Resposta
  • 21 de novembro de 2018 em 02:32
    Permalink

    O design é muito mais bonito que os das motos da categoria das 2 marcas mais conhecidas: Honda CG 160 e Yamaha Fazer 150 (lembrando que a Haojue agora é vendida pela Suzuki no Brasil, e as antigas YES e Intruder 125 já eram chinesas, só recebendo as marcas da Suzuki nas tampas)… Se vier com preço atrativo abaixo das concorrentes (o que é muito duvidoso, tendo em vista suspensão invertida, painel digital, etc), e peças de reposição por pelo menos 2 anos, certamente será um sucesso… mais ainda se adesivar de SUZUKI por cima da Haojue, para dar mais confiança… Algumas outras marcas chinesas criaram trauma nos brasileiros…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo