DucatiMarcasNotícias

Nova Ducati Scrambler Icon já está em pré-venda no Brasil com preço especial

Compartilhar

A Ducati abriu a pré-venda da nova Scrambler Icon no Brasil, com preço promocional até 30 de abril. O modelo recebeu melhorias como ABS de curva e marcador de combustível e está disponível na cor “62 Yellow”.

A nova Ducati Scrambler Icon tem preço especial de pré-venda, ou seja, R$ 44.990,00 e o comprador ganha uma jaqueta da linha Scrambler. Este valor é válido para as unidades comercializadas, e com nota fiscal emitida até o dia 30 de abril. Após esse período o modelo voltará ao preço normal de R$ 48.990,00.

ducati scrambler icon

O novo modelo reforça o ar vintage do modelo Scrambler reinterpretado de uma forma moderna. Em termos de design, a nova Scrambler Icon recebeu pequenas alterações, como as placas de alumínio em forma de gota, nas laterais do tanque, que ficaram mais alongadas. Além disso, ela recebeu um novo assento, mais baixo (798 mm) e plano.

Ademais, o painel de instrumentos está posicionado de forma mais ergonômica, sendo mais fácil percorrer o menu do painel de instrumentos LCD, que agora inclui informação sobre o nível de combustível e indicador de marcha.

scrambler icon 2021 painel

Embreagem hidráulica e motor com pintura preta

O controle de embreagem passa a ser hidráulico com regulagem e há também um novo arranjo para as alavancas de mudança de marchas e freio, agora com inspiração mais off-road.

O motor ganhou nova pintura na cor preta e se destaca pelo acabamento escovado das aletas de refrigeração. Ele é bicilíndrico em L de 803 cm³, capaz de gerar até 73 CV de potência máxima @ 8.250 rpm e 6,8 kgfm de torque @ 5.750 rpm.

A Ducati Scrambler Icon conta ainda com lanterna traseira e piscas em LED, além de DRL (luz diurna), também em LED. O peso seco da moto é de apenas 175 kg.

Enfim, os interessados em adquirir o modelo na pré-venda, devem acessar o site oficial aqui.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker