MXF lança 50TS, uma minimoto off-road 2 tempos de 50cc

A MXF Motors lançou no Brasil a 50TS, uma minimoto off-road 2 tempos de 50cc. Focada em competições, ela foi pensada para o público infanto-juvenil.

A MXF 50TS possui um motor monocilíndrico 2 tempos de 50cc e que, de acordo com a marca, foi revisado, recebendo novo pistão, o que confere maior durabilidade e melhor desempenho.

Além disso, recebeu um inovador sistema de suspensões, da fabricante Fast Ace: sua suspensão dianteira é upside down (invertida) com longo curso, ajustes de compressão e retorno, nova genética de lâminas internas, válvula com excelente fluxo hidráulico. A suspensão traseira é a gás nitrogênio com ajustes de compressão e retorno, ajuste de pré-carga da mola e genética de laminação adequada para as pistas brasileiras.

mxf 50ts

Luiz Henrique, coordenador técnico da MXF, diz: “Os futuros campeões nascem nas categorias de base, como a 50cc, por isso investimos muito na criação e aprimoramento de motos que tenham a qualidade e o desempenho necessários para as competições dos mini pilotos.”

A MXF Motors não divulgou o preço.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo