MotociclismoMotoGP

MotoGP | URGENTE: Rossi testa positivo para COVID-19 e está fora do GP de Aragão

Compartilhar

Valentino Rossi, piloto da Yamaha, testou positivo para COVID-19 nesta quinta (15), e está fora do GP de Aragão, pela MotoGP, neste domingo. O italiano pode ainda ficar fora da próxima rodada, na mesma pista, no GP de Teruel.

O ‘The Doctor’ confirmou a notícia nas redes sociais, dizendo: “Infelizmente, esta manhã acordei e não me sentia bem. Meus ossos estavam marcados e eu estava com febre leve, então liguei imediatamente para o médico que me testou duas vezes. O resultado do ‘teste rápido de PCR’ foi negativo, assim como o teste que fiz na terça-feira. Mas o segundo, cujo resultado me foi enviado às 16:00 desta tarde, infelizmente foi positivo.”

“Estou muito desapontado por ter de perder a corrida de Aragão. Eu gostaria de ser otimista e confiante, mas espero que o segundo turno em Aragão seja um ‘não vai’ para mim também … Estou triste e com raiva porque fiz o meu melhor para respeitar o protocolo e apesar do teste que fiz na terça foi negativo, eu me isolei desde minha chegada de Le Mans. De qualquer forma, é assim que as coisas são, e não posso fazer nada para mudar a situação. Agora vou seguir o conselho médico e só espero me sentir bem em breve.”

rossi motogp

Ainda não foi informado quem substituirá o piloto da Yamaha.

Enfim, a MotoGP retorna no dia 18 de outubro, com o GP de Aragão. No Brasil, a transmissão acontece ao vivo nos canais FoxSports.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker