MotociclismoMotoGP

MotoGP | URGENTE: Marc Marquez fora por mais dois ou três meses

Compartilhar

A MotoGP informou que Marc Marquez, piloto da Honda, ficará mais “dois ou três meses” em recuperação, antes de voltar a pilotar sua RC213V.

Oito vezes Campeão do Mundo, Marc Marquez (Repsol Honda Team) juntamente com a HRC, consultou e comparou as opiniões de vários especialistas a respeito da lesão no úmero do braço direito que sofreu no dia 19 de julho no GP da Espanha, em Jerez.

Como resultado, todas as partes decidiram modificar o processo de recuperação planejado.

O objetivo tanto de Marquez como da Repsol Honda Team é regressar ao Campeonato do Mundo de MotoGP quando o braço de Marc estiver totalmente recuperado da grave lesão que ocorreu em Jerez.

Estima-se que demore entre dois a três meses até que o espanhol possa regressar à RC213V. A HRC não definiu um Grande Prêmio para o retorno do Campeão do Mundo e continuará a relatar a evolução de sua recuperação.

marquez motogp

Alberto Puig, Director Desportivo da Repsol Honda: “Muito se falou da recuperação do Marc e dos prazos, mas desde o primeiro momento, depois da segunda operação, dissemos que o único prazo que existe é que ele está totalmente recuperado da sua lesão. Não queremos ter pressa. Quando Marc estiver em posição de voltar e competir como ele sabe que pode, então vamos pensar sobre o próximo objetivo.”

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker