MotoGP | Rossi volta a pilotar na pista de Misano, após reabertura local

Compartilhar

Valentino Rossi voltou a pilotar na pista de Misano, após um longo período em isolamento, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Com a reabertura de algumas localidades na Europa, principalmente Itália e Espanha, podemos notar atividades em pistas oficiais de GP’s, de alguns pilotos do MotoGP.

Rossi foi à pista de Misano dia 21 de maio, e deu algumas voltas com a Yamaha R1 Superbike. Ele mora muito perto de Misano e tem treinado no seu rancho com alguns outros pilotos como Franco Morbidelli e Luca Marini.

Outro piloto da categoria principal do motociclismo mundial que retornou à pista foi Alex Rins, piloto da Suzuki, que foi ao circuito da Barcelona-Catalunha, e deu algumas voltas com a GSX-R1000R.

rossi motogp misano

Neste mesmo circuito, Ana Carrasco, campeã de 2018 da categoria WorldSSP300 pelo mundial de superbike WorldSBK, pilotou sua Kawasaki Ninja 400.

Enfim, com a reabertura gradual das cidades europeias, mais e mais pilotos irão à pista para ‘desenferrujar’ e treinar, antes do reinício (ou início) da temporada.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo