MotoGP | Maverick Viñales “voa” no Catar e larga na pole

Compartilhar

A temporada 2019 da MotoGP começou com Maverick Viñales (Yamaha) “voando” no Catar e ficando com a pole position. Ele conseguiu colocar quase 0,2s nos adversários de primeira linha, Andrea Dovizioso (Ducati) e Marc Marquez (Honda).

Já seu companheiro, Valentino Rossi (Yamaha), não conseguiu extrair o máximo da moto e nem do Q1 ele passou. Ele larga na corrida desse domingo da 14ª posição.

maverick vinales motogp

Sobre Jorge Lorenzo (Honda), ele caiu ainda no Q1, quando tinha feito um tempo razoável, e larga atrás de Rossi, da 15ª posição. Espera-se que na corrida, Lorenzo consiga ganhar algumas posições e talvez até brigar pela liderança.

Na Ducati, Dovizioso conseguiu uma volta muito boa, mas ainda assim não foi páreo para o “voo” de Viñales. Seu companheiro, Danilo Petrucci (Ducati) larga apenas da 7ª posição.

valentino rossi motogp

Portanto, a corrida desse domingo promete, podendo ter grandes disputas e ultrapassagens, dando início a mais uma espetacular temporada da MotoGP.

O GP do Catar da MotoGP acontece nesse domingo, as 14h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelos canais SporTV.

maverick vinales motogp

foto: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo