CotidianoMotociclismoMotoGP

MotoGP | Marc Marquez e Lewis Hamilton podem duelar para ver quem é o melhor

Compartilhar

Rumores dizem que Marc Marquez (piloto da Honda), cinco vezes campeão do mundo pelo MotoGP, e Lewis Hamilton (piloto da Mercedes), também cinco vezes campeão do mundo pela Formula1, podem duelar para decidir quem é o melhor, tanto na moto, quanto no carro de corrida.

Interesse de ambos os lados há, pois Hamilton postou na sua página no Instagram, chamando o espanhol para a “briga”. Já Marquez, responde dizendo que aceita o desafio.

Hamilton disse: “Vamos lá mano! Mal posso esperar para te encontrar e correr juntos algum dia”. Marquez responde: “Claro!”.

A Honda, aproveitando a situação, postou no Twitter: “Então, Sr.LewisHamilton, nós ouvimos que você está pronto para um desafio?”.

Não custa lembrar que Hamilton anda muito bem com uma moto de corrida, e inclusive já testou a Yamaha M1 da equipe Petronas Yamaha SRT (que hoje são pilotadas por Franco Morbidelli e Fabio Quartararo). Já Marquez, também demonstra desenvoltura com um carro de Formula1. Ano passado, testou o carro da Toro Rosso, no Red Bull Ring.

Enfim, será se veremos o duelo dos campeões? Quem você acha que sairá vitorioso e o melhor de todos?

fonte

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker