MotoGP | Jorge Lorenzo “voa” e larga na pole no GP de San Marino

Compartilhar
Piloto da Ducati fez volta perfeita. Marquez caiu e larga apenas em quinto.

A MotoGP tem mais uma corrida esse fim de semana e é o “GP Octo di San Marino e della Riviera di Rimini” que acontece no circuito de Misano. Quem larga na frente mais uma vez é o piloto da Ducati, Jorge Lorenzo.

Com uma volta perfeita e quebrando seu próprio recorde em uma classificação, Lorenzo fez 1’31.629 e definiu a melhor volta nesse circuito. Piloto parece que está muito afinado com a moto Ducati nas últimas corridas e vem colocando pressão sobre Marc Marquez.

Marquez, por sua vez, não conseguiu fazer uma volta boa. Na primeira saída pra pista logo após fechar uma volta, caiu e teve que voltar correndo aos boxes, de scooter, para pegar a moto reserva.

Por mais que tenha demonstrado muita força de vontade, voltou à pista mas não conseguiu cravar uma volta limpa e perfeita, parecia que a moto estava escorregando demais, ou que ele, após a queda, estava um pouco inseguro. Marquez vai largar apenas na quinta posição.

Outro destaque foi Jack Miller, piloto da Ducati “satélite” (Alma Pramac Racing) que sai na segunda colocação. Maverick Viñales da Yamaha sai em terceiro e Andrea Dovizioso, piloto da Ducati e outro postulante ao título, apenas em quarto.

A corrida acontece nesse domingo às 09:00 da manhã, horário de Brasília.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo