MotoGP | Eric Granado larga bem, assume a liderança na Áustria, cai e vitória escapa, pela MotoE

Compartilhar

O brasileiro Eric Granado, caiu na pista molhada do circuito Red Bull Ring, na Áustria, faltando 3 voltas para o final, e deixou escapar uma vitória que era praticamente certa. Competindo pela categoria MotoE (motos totalmente elétricas), ele tinha largado da nona posição, fez ultrapassagens arriscadas e assumiu a ponta em menos de três voltas.

Mas, um pequeno erro, uma beliscada na faixa delimitadora da pista, na entrada de uma curva, fez a dianteira da moto do nosso piloto escorregar e levá-lo ao chão. Não houve como recuperar e voltar à pista, pois ficou preso na caixa de brita.

Veja o momento da queda:

Mas não foi só o brasileiro que acabou caindo na Áustria. Outros nomes que que lutam pelo título, também escorregaram, como, por exemplo, Niki Tuuli, Hector Garzo e Bradley Smith.

A corrida na Áustria foi vencida por Mike Di Meglio, francês que foi campeão pela última vez em 2008 (sim, isso mesmo), ainda na categoria 125 cc da MotoGP.

Veja a classificação da MotoE:

A próxima corrida pela MotoE acontece dia 15 de setembro, em Misano na Itália, e, no Brasil, a transmissão é ao vivo nos canais SporTV.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo