MotoGP | Brasileiro Eric Granado “atropela” adversários e vence a 1ª no MotoE

O piloto brasileiro Eric Granado, venceu o GP de Valência, neste sábado, pelo campeonato mundial de motos elétricas, o MotoE (do mesmo grupo do MotoGP).

Granado, que largou da pole position, não teve um bom começo, perdeu a ponta e se estabeleceu na segunda posição, mas conseguiu manter a calma e buscar o lugar mais alto no pódio.

Quem largou bem foi Bradley Smith, saindo da terceira posição, foi para a liderança na primeira curva. Granado não o deixou abrir muito e após 4 voltas, colou na traseira do britânico, que “nem viu” o brasileiro ultrapassar, a duas voltas do fim.

Após ultrapassá-lo, Granado abriu o suficiente para garantir a primeira vitória no mundial. O brasileiro teve algumas corridas na temporada com grande possibilidade de ter vencido, mas cometeu alguns erros e acabou caindo, jogando a possibilidade da vitória fora. Além disso, teve o fator azar em algumas corridas, não tendo muito o que fazer.

eric granado motoe valencia

Mas, nesta corrida em Valência, nosso espetacular piloto acertou “na veia” e trouxe muita alegria e emoção aos brasileiros. O campeonato ainda não acabou. Neste domingo, tem a última corrida e mais uma vez, Granado larga na ponta para trazer (!) mais uma vitória ao nosso país.

Enfim, vamos torcer pelo nosso campeão, neste domingo às 11:35 da manhã.

foto: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo